Procurar
Feche esta caixa de pesquisa.

Bota Ponta Condé!

Quando entrar em campo nesta sexta-feira contra Tombense pelo Brasileirão, o Vitória do técnico Léo Condé estará exibindo a solução para um problema que há muito tempo afeta o time do Pitbull Enraivado: os jogadores que atuam nas laterais.   

O Vitória, que conta com um elenco de 39 atletas inscritos no campeonato, surpreendentemente possui 10 laterais de ofício. Agora você deve estar se perguntando: “Qual é o problema então? Será que Condé sofre do benefício da dúvida?”. 

Bem, nos anos 80, um personagem de um programa humorístico costumava pedir ao técnico da seleção brasileira: “Bota ponta, Telê!” E agora, eu não posso deixar de sugerir algo ao técnico do Vitória: “Bota ponta, Condé!”. 

Mas, meu amigo, aí é que está o x da questão! Vixe menino, agora ele só terá 20 jogares pra escolher 2. A matemática não mente, e a situação se complicou de vez! Será que Condé será capaz de fazer essa difícil escolha? Ou será que ele vai pedir um conselho ao personagem dos anos 80? 

Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa, essa sexta-feira promete ser um espetáculo não apenas dentro de campo, mas também nos bastidores, com as decisões ousadas (ou será que deveríamos dizer “duvidosas”?) do técnico Léo Condé. “Bota Ponta, Telê!”: este bordão do personagem de Jô Soares sintetizou um período de mudanças táticas no futebol brasileiro. Quem sabe “bota ponta Condé!”, possa inspirar o trabalho do nosso técnico rubro negro? Vamos subir negooooô!