Ontem, 12 de outubro, foi um dia especial, marcado pela celebração do Dia das Crianças e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Enquanto muitos fiéis se dirigiram à igreja para prestar homenagem à Santa padroeira, algo mágico estava acontecendo no estádio Manoel Barradas.
Nesse dia sagrado para o país, o Vitória esteve a todo vapor com um treino tático e técnico. Enquanto alguns torcedores acompanhavam a missa, uma verdadeira procissão de crianças tomou conta do estádio. E não eram apenas torcedores mirins, eram os filhos dos próprios atletas, funcionários e dirigentes do Clube.
A alegria dessas crianças foi contagiante, e elas tiveram a oportunidade única de ver de perto cada iniciativa do técnico Léo Condé, trabalhando duro para o próximo jogo, pela 32ª rodada do Brasileirão série B contra o Guarani de Campinas.
No final do treino, a garotada estava radiante, sorrindo e vibrando. Se depender dessa iniciativa, o Clube já está na frente no quesito de envolver e fomentar a torcida do amanhã. O Vitória mostrou que se preocupa não apenas com o presente, mas também com o futuro, cultivando uma nova geração de torcedores apaixonados.
Com essa energia e entusiasmo, o clube já começou o próximo confronto marcando 1 x 0 nos adversários, não apenas no placar, mas também no quesito de construir uma base sólida de torcedores para o amanhã. A união do presente e do futuro é o caminho para o sucesso. Vamos subir negooooô!