Procurar
Feche esta caixa de pesquisa.

Compartilhar:

Renato Paiva voltará a ter tempo para preparar o Bahia

“Quero estar jogando, ajudar da melhor forma. Foi um tempo bom que me tirou da zona de conforto, trabalhei bastante e acredito que pude dar o meu melhor hoje”.
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O futebol brasileiro terá uma parada nos próximos dias. No entanto, isso não é normal, e as equipes esperam usar esses dias ‘livres’ para recuperar jogadores, ajustar questões táticas/físicas ou para se reforçar, visando a segunda parte da temporada. Que tende a ser mais cansativa e desgastante para os times. Porém, antes de pensar nesse ‘descanso’, o Bahia balançou as redes duas vezes com atacantes considerados reservas no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, neste sábado, na Arena Fonte Nova. Kayky, titular na partida, e Arthur Sales, que veio do banco, marcaram os gols do Tricolor no jogo válido pela décima rodada. “Quero estar jogando, ajudar da melhor forma. Foi um tempo bom que me tirou da zona de conforto, trabalhei bastante e acredito que pude dar o meu melhor hoje”. Explicou o atacante, que chegou a três bolas nas redes pelo Tricolor, um pela Série A.

Agora, o técnico Renato Paiva voltará a ter tempo para preparar o Bahia. O Tricolor só volta a campo no dia 21 deste mês, uma quarta-feira, para enfrentar o Palmeiras, na Fonte Nova. A partida, válida pela 11ª rodada da Série A, está marcada para as 21h30 (horário de Brasília). “A gente tem que usar esse tempo da melhor forma, tempo para treinar e fazer os ajustes necessários”, disse Kayky.