Procurar
Feche esta caixa de pesquisa.

Compartilhar:

Todos os Caminhos, Hoje Levam ao barra

Hoje tem Barradão e todos os caminhos me levam ao estacionamento. Sabe, hoje é aquele dia da semana em que minha vida gira em torno do Leão, e não tem quem me faça desviar do meu destino: a arquibancada. Não estou pra ninguém, se for me beijar, que beije logo, porque vou ali ver meu Leão ganhar. Amor faço depois. Afinal, meu coração é rubro-negro, e meu amor pelo Vitória é mais inabalável do que uma montanha de concreto.

Ingresso comprado na semana passada. Hoje não pago a ninguém, só dona Zeni do espetinho. Afinal, o dinheiro que eu tinha foi todo investido em cerveja. A cerva está gelada desde ontem, e o cooler está tão pesado que quase parece um exercício de musculação carregá-lo até o estádio. Mas não tem problema, afinal, quem precisa de academia quando você tem um cooler recheado de cerveja no Barradão?

Mainha, reclame comigo não, eu amo a senhora, mas meu Vitória é amor incondicional. Hoje eu tô pra jogo, chego onze da manhã e volto pra casa meia-noite. E se alguém me chamar de feio, nem ligo, eu digo que sou Colossal. Sim, o Colossal estará em campo, e hoje eu sou o Pitbull Enraivado, pronto para torcer como se não houvesse amanhã.

Deus me livre não ser Vitória. É o meu mantra, minha religião e minha paixão. Hoje é dia de alegria, de risadas, de cantar até a voz sumir e de abraçar estranhos como se fossem velhos amigos. Afinal, quando se é rubro-negro, a felicidade está garantida, e o resto do mundo que se vire. Hoje é dia de Vitória, e nada mais importa. Peeeega Leeeeão!